quarta-feira, 28 de julho de 2010

PIROCOPTERO

Cquote1.png Não quero o pirulito, quero o pirocóptero! Cquote2.png
Criança retardada pedindo o seu pirocóptero
Cquote1.png Olha mãe, ele vôa Cquote2.png
Criança retardada mostrando pra sua mãe o seu pirocóptero
Cquote1.png AAAH! Seu filho da PUTA Cquote2.png
Mãe da criança retardada após se cegada pelo pirocóptero
Cquote1.png Pirulito que voa voa, pirulito que vai voar, quem gosta de mim é ele e que gosta dele sou eu Cquote2.png
Rima super criativa da antiga propaganda do pirocóptero dos anos 80
Cquote1.png Isso é coisa dos Maçons Cquote2.png
Dawn Brown sobre Pirocóptero




Feito com um palito de plástico, e uma hélice metricamente desenhada, com seus mínimos detalhes para dar uma aerodinâmica espetacular, o pirocóptero foi o "brinquedo" mais consumido dos anos 80 e 90. Após você chupar um delicioso pirulito sabor cereja, ou morango sabor cereja, cereja sabor morango..(mais detalhes veja o artigo pirulito) você passava o dia todo brincando com o magnífico pirocóptero, tentando fazer com que aquela porcaria voasse sem cair no telhado do vizinho ou no jardim da casa assombrada da velhinha da sua rua.

[editar] Quem fez?

Santos Dumont criado a milênios, e sofisticado pelos desenhos de Leonardo da Vinci, só foi comercializado na década de 80 quando cientistas da Nasa juntos com os irmãos Wright que insistem que foram eles que criaram a maravilhosa engenhoca, criaram vergonha e resolveram dar vida ao projeto, já que Leonardo da Vinci era pobre e nunca pode fazer com que sua idéia saísse do papel. Como se precisasse de dinheiro para fazer aquela merda!
Até hoje os americanos detem para si os direitos de criação do pirocótero, mas o que ninguem sabe é que a idéia que Leonardo da Vinci teve a maravilhosa epifania e resolveu projetar o Pirocóptero ao assistir um porno brasileiro estrelado pelo ator Tony BigBenga que participava de uma cena de ficção onde ele movia frenéticamente sua pica ferramenta de trabalho em movimentos circulares constantes, isso deixou Leonardo da Vinci muito estérico inspirado e como não entendia o termo brasileiro piróca nem o seu significado ao ouvi-lo sendo pronunciado por uma puta atriz que participava do filme, acabou batizando sua invenção com o nome derivado daquele nome.
OLHA AI GENTE, UM DOCE QUE ERA BRINCADEIRA. ERA MELHOR QUE SOLTAR PIPA. APOIANDO O PALITO ENTRE AS MÃOS, FRICCIONANDO E SOLTANDO-O NO AR.

2 comentários:

  1. Que texto engraçado do caramba!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thanks for your marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it,
    you may be a great author. I will make certain to bookmark your blog and will eventually come back sometime soon.
    I want to encourage one to continue your great work, have
    a nice holiday weekend!
    http://is.gd/BzE5gm youtube comments

    My web site: buy youtube subscribers

    ResponderExcluir

SENTIU SAUDADE?